Combustol e Seco/Warwick do Brasil anunciam acordo de cooperação

Você precisa fazer login ou se tornar assinante para visualizar este conteúdo.

Veja nossos Planos
Portal Aquecimento Industrial
Portal Aquecimento Industrial

Somos uma fonte permanente de informação e conhecimento relevante sobre o setor, atualizado constantemente e abordando toda a cadeia de empresas e profissionais envolvidos.

3 Comentários

  1. Mario Marcello disse:

    O mundo dá voltas . Eng Aparício ,espetacular profissional, atuou por anos na divisão comercial da Combustol. Desligou-se para fundar a Engefor ,posteriormente incorporada à Seco Warwick. Agora com esse acordo ,retorna à grande empresa Combustol . Parabéns e sucesso a todos .

  2. Grande Mário Marcelo.
    Eu estou no Grupo Combustol&metalpó há 36 anos. Trabalhei com a tecnologia da Sunbeam, os famosos fornos CaseMaster e os Contínuos, nos anos de 1973 a 1980, quando deixei a Fornos Industriais Pyro (Equipamentos Industriais Pyro) e ingressei na Combustol Equipamentos. Trabalhamos também, neste mesmo período, com a tecnologia Warwick, para fusão e tratamento térmico do alumínio. Entre os equipamentos mais conhecidos estavam os fornos WBT (fusão) e os MHD (Manutenção) de alumínio. Mais tarde, a Sunbeam Equipment Corporation (SECO) associou-se a Warwick, dando origem a SECO Warwick. O mundo dá mesmo muitas voltas.
    Um grande abraço.
    Cláudio Brum

  3. Grande amigo Claudio , a propósito não esqueça que comercializamos e representamos um grande grupo alemão (AIRCO CO ) fabricante de plantas geradoras de nitrogênio ON SITE , muito utilizados em fornos onde necessitam atm inerte. Abraço .MM