Adesão à FEIMEC 2018 já soma 200 empresas

A FEMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, que acontece de 24 a 28 de Abril no São Paulo Expo, continua confirmando novas adesões a cada dia. Em menos de 3 meses de campanha de comercialização, já são mais de 200 empresas confirmadas, ultrapassando a marca dos 60% da área total de vendas do evento.

Um dos principais motivos para esse sucesso é o crescimento constante dos eventos industriais liderados pelas principais entidades da indústria. “Toda a estratégia da FEIMEC foi desenhada para criar as melhores condições para a realização de negócios, atraindo compradores qualificados do Brasil e de diversos países, conteúdo relevante e muita visibilidade para toda a indústria”, explica Liliane Bortoluci, diretora da feira.

Além disso, a FEIMEC reúne inúmeros argumentos únicos em sua proposta de valor, que oferecem ao expositor o melhor custo-benefício, com a presença já confirmada dos principais âncoras da indústria, a ampla campanha para atração de compradores, e toda a infraestrutura de primeiro mundo oferecida pelo São Paulo Expo. O pavilhão, o mais moderno da América Latina, conta com climatização completa, 4.500 vagas cobertas de estacionamento, proximidade com o Aeroporto de Congonhas e uma ampla rede hoteleira em sua região.

Com isso, além de ser a maior feira do setor na América Latina, a FEIMEC também já garante outro grande atrativo para o visitante: o amplo mix de expositores. Entre as mais duas centenas de empresas confirmadas, estão os principais âncoras dos setores de máquinas-ferramenta, equipamentos, automação, controle e medição, ferramentas e dispositivos, solda e tratamentos de superfícies, motores, acoplamentos, redutores, engrenagens, válvulas, bombas, compressores e equipamentos hidráulicos e pneumáticos, além de equipamentos para movimentação e armazenagem.

 

Conteúdo relevante

A FEIMEC 2018 conta também com eventos e conteúdos, como a Demonstração da Manufatura Avançada, com os conceitos mais modernos da Indústria 4.0 ao vivo dentro da feira, Palestras e Seminários direcionados às principais necessidades da indústria, além do Projeto Imagem e do Projeto.

Comprador, da Apex-Brasil, esse último que responsável por mais de R$ 35 milhões em negócios realizados durante a última edição da feira.