Atlas Copco adquire empresa de locação de caldeiras a vapor

A Location Thermique Service SAS, conhecida como LTS, tem sede em Carvin na região de Haut-de-France, na França. A empresa aluga as caldeiras de vapor, que tipicamente são críticas no processo de produção, para clientes nos setores de indústria, energia, química, petróleo e gás. Os clientes são principalmente da França e países vizinhos. A LTS tem 13 funcionários e teve receitas de cerca de MEUR 7.3 (MSEK 70) em 2016.

“A LTS é bem conhecida por seus produtos de alta qualidade, foco ambiental forte e experiência em aplicativos”, disse Andrew Walker, presidente da área de negócios Power Technique da Atlas Copco. “Esta aquisição fortalecerá e expandirá nossa oferta de locação de produtos para clientes em todos os segmentos”.

A aquisição deverá ser concluída no primeiro trimestre de 2018. O preço de compra não é relevante em relação à capitalização de mercado da Atlas Copco e não é divulgado. A LTS será incorporada à divisão Specialty Rental, na área de negócios Power Technique da Atlas Copco.

Sugestão de leitura:

-> Com apoio da Investe SP, montadora de bicicletas elétricas instala fábrica em São Bernardo

André Gobi
André Gobi
Bacharel em História pela UNESP, também estudou Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa na Universidade Gama Filho. Atualmente, cursa a pós-graduação em Jornalismo Científico na UNICAMP, e responde pela redação do Portal Aquecimento Industrial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *