Omega Engineering investe em excelência de processos com foco nos clientes

A OMEGA Engineering, referência global em qualidade de produtos e serviços, aprimora continuamente suas operações para oferecer soluções cada vez melhores em medição e controle de processos industriais.

Por exemplo, desde o início de 2015, a multinacional iniciou a implantação de um novo modelo de gestão de sua infraestrutura e sistemas operacionais para ganhar excelência em todas suas atividades.

Conhecida como LSS (Lean Six Sigma), a nova estratégia de gestão visa mais agilidade e melhor performance em todos os processos da empresa a fim de realizar ainda melhores entregas a seus clientes.

As demandas dos clientes são os principais objetivos de cada ação e vistas como oportunidades valiosas de aprimorar a excelência operacional da empresa em cada elo de sua cadeia de valor.

O consultor Don Owen prevê grandes avanços já nos próximos meses. “Nossa expectativa grandes realizações nos próximos meses. Solucionar as demandas dos clientes de maneira cada vez melhor é o foco central para aprimorar a excelência operacional da OMEGA Engineering”, disse.

Para se ter ideia, a implantação desta fase do LSS na OMEGA Engineering conta com o desenvolvimento de 35 projetos, já iniciados, que trarão maior agilidade e satisfação aos clientes da empresa em todo o mundo.

Uma das prioridades do LSS é eliminar o que não tem valor para os clientes, obstáculos e desperdícios para garantir melhor retorno. Na prática, isso significa reduzir defeitos; evitar excesso de produção; eliminar processamento, movimento e transporte desnecessários; e espera.

“O LSS é uma evolução importante na gestão de nossos processos principalmente pelos benefícios que trará a nossos clientes. A OMEGA Engineering procura garantir eficiência em seus produtos e também em suas operações”, comentou a Gerente de Marketing, Flávia Ferraro.

Sobre a Omega

A OMEGA Engineering é uma multinacional fundada em Stamford CT, nos Estados Unidos, em 1962. Destacando-se pela qualidade dos produtos e pela excelência no suporte técnico, a empresa cresceu e alcançou a liderança mundial em tecnologia de medição e controle de processos.

Seu portfólio inclui mais de 100 mil itens como termopares, sondas termopares e conectores, manômetros, pressostatos e sistemas de medição de velocidade do ar. A companhia também oferece uma linha completa de equipamentos para aquisição de dados, automação, aquecedores elétricos e soluções customizadas para ambientes de produção, teste e pesquisa.

Há dois anos no Brasil, a empresa tem sede em Campinas-SP e entrega seus produtos em todo país. O modelo de negócio da empresa alcançou sucesso em todo o mundo com vendas pelo Contact Center (0800 773 2874) e por E-commerce (br.omega.com), que responde por parte significativa dos pedidos globais.

Assim, os clientes conseguem soluções completas para suas demandas com agilidade, simplicidade e eficiência através da interface prática na loja on line. Além de realizar buscas, o cliente pode customizar seus produtos para medição e controle de temperatura, umidade, pressão, deformação, força, vazão, nível, pH e condutividade.

 

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